Perguntas frequentes
As entregas são feitas através dos correios.
(via Sedex, e-Sedex e Encomenda Normal-PAC)
Qual é o tempo de entrega?
*Liberação do produto e postagem.
-
Para Instrumentos, sem Certificado Rastreável RBC, 2 dias úteis para liberação.
-
Para Instrumentos, com Certificado Rastreável RBC, 4 dias úteis para liberação.
-
Para Instrumentos, com Certificado Pela RBC, 20 dias úteis para liberação.
Aceitamos todos os métodos de pagamento!
- Transferência Bancaria online.
- Boleto Bancário, Via Mercado Pago
- Cartão de Credito, Via Mercado Pago
- Credito, Mercado Pago
FORMAS DE PAGAMENTO
Boleto bancário: pagamento à vista em qualquer agência bancária, com prazo de 3 dias úteis. Se o boleto não for pago dentro deste prazo, o pedido será cancelado automaticamente.
Depósito Bancário: onde o pagamento é efetuado à vista no valor da compra, apenas digitando sua agência, conta corrente, senha eletrônica e senha do cartão.
O valor da compra é debitado de sua conta corrente e creditado à conta corrente da Medtec.
Cartões de crédito: VISA, MASTERCARD. Caso a compra seja via cartão de crédito, o CPF e o número do cartão devem ser da mesma pessoa, necessariamente. Ao finalizar seu pedido será mostrada a confirmação da compra. Se você optar por pagar com boleto deverá imprimi-lo neste momento.
A entrega de sua(s) mercadoria(s) será providenciada a partir da confirmação do pagamento após análise do cadastro do cliente.
Não. Ao finalizar a compra, você terá acesso a um link para visualização e impressão do boleto. Este documento deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária ou mesmo por meio de home banking.
Não consegui imprimir o Boleto Bancário para pagamento. Existe a possibilidade de imprimir uma segunda via?
Sim. Acesse o link MEUS PEDIDOS e, em seguida, clique em Histórico do pedido. Será oferecido um link para visualização e impressão do boleto.
Lembre- se que a data de vencimento do boleto não será prorrogada, permanecendo a mesma do
fechamento do pedido. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.
Como faço para realizar o pagamento do boleto pela Internet?
• Acesse o site de seu banco.
• Escolha a opção PAGAMENTO DE TÍTULOS ou PAGAMENTO DE FICHAS DE COMPENSAÇÃO, digite o número que está no alto do boleto (código de barras) e a data de pagamento.
IMPORTANTE: alguns bancos agendam automaticamente o pagamento para a data de vencimento do boleto. Neste caso, o prazo de entrega só passa a valer a partir da confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até três dias úteis.
Garantia
A contagem do prazo tem início a partir da efetiva entrega do produto ou, tratando-se de serviço, após sua total execução.
* Normalmente o prazo de garantia é de 1, 3 , 6 ou 12 meses.
Sim, dentro de 7 dias corridos, contatos a partir da data do recebimento do produto.
Eu posso trocar mercadorias? Como proceder?
A troca de mercadorias poderá ser aceita se a solicitação ocorrer em até 07(sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria e desde que a mercadoria não tenha sido usada / instalada.
A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios com porte pago pelo cliente, acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da troca.
A MEDTEC fará a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado, ressaltando que o frete do reenvio do produto é de responsabilidade do cliente.
A troca será feita por qualquer outro produto que este esteja disponível em nosso estoque. Se o produto escolhido for de maior valor, o cliente deverá fazer um depósito da diferença.
Se o produto for de menor valor e sua compra foi via cartão de crédito, a MEDTEC solicitará o cancelamento da diferença junto à administradora do cartão.
Caso tenha sido feito por boleto bancário, o cliente deverá enviar os dados para o acerto necessário.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com o lacre intacto, sem indícios de uso e contendo todos os acessórios e manual.
A troca só será realizado após análise do produto pela Medtec, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia.
A análise do produto será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.
Sim, dentro de 7 dias corridos, contatos a partir da data do recebimento do produto.
Caso você queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra.
Entre em contato com a central de atendimento em até 7 dias corridos, contatos a partir da data do recebimento do produto.
O Cancelamento do Pedido só será aceito caso o produto:
• Esteja na embalagem original;
• Não contenha indícios de avaria por mau uso;
• Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.
Poderão existir duas situações:
a) Se no momento da entrega o cliente já tiver desistido de adquirir o produto, recuse a entrega e não aceite a mercadoria da transportadora.
• Escreva a seguinte frase no verso da Nota Fiscal: mercadoria recusada por desistência.
• Entre em contato conosco pelo e-mail: medtec@medtec.com.br
b) Se desistir da compra do produto após tê-lo recebido, você terá 7 (sete) dias corridos da data da entrega (confirmada pela transportadora) para abrir uma ocorrência pelo e-mail: medtec@medtec.com.br.
- Não serão aceitas devoluções após este prazo.