Perguntas frequentes

As entregas são feitas através dos correios.

(via Sedex, e-Sedex e Encomenda Normal-PAC)

Qual é o tempo de entrega?

*Liberação do produto e postagem.

  1. Para Instrumentos, sem Certificado Rastreável RBC, 2 dias úteis para liberação.
  2. Para Instrumentos, com Certificado Rastreável RBC, 4 dias úteis para liberação.
  3. Para Instrumentos, com Certificado Pela RBC, 20 dias úteis para liberação.
Após liberação do Instrumento, passará a contar um prazo médio de 5 dias úteis, para entrega dos correios. Lembrando que Correio-Pac será de até 10 dias úteis.
* Todos os prazos passam a valer, á partir da confirmação do pagamento.

Aceitamos todos os métodos de pagamento!

  1. Transferência Bancaria online.
  2. Boleto Bancário, Via Mercado Pago
  3. Cartão de Credito, Via Mercado Pago
  4. Credito, Mercado Pago

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto bancário: pagamento à vista em qualquer agência bancária, com prazo de 3 dias úteis. Se o boleto não for pago dentro deste prazo, o pedido será cancelado automaticamente.
Depósito Bancário: onde o pagamento é efetuado à vista no valor da compra, apenas digitando sua agência, conta corrente, senha eletrônica e senha do cartão.
O valor da compra é debitado de sua conta corrente e creditado à conta corrente da Medtec.
Cartões de crédito: VISA, MASTERCARD. Caso a compra seja via cartão de crédito, o CPF e o número do cartão devem ser da mesma pessoa, necessariamente. Ao finalizar seu pedido será mostrada a confirmação da compra. Se você optar por pagar com boleto deverá imprimi-lo neste momento.
A entrega de sua(s) mercadoria(s) será providenciada a partir da confirmação do pagamento após análise do cadastro do cliente.

Em caso de pagamento com Boleto Bancário, o documento para pagamento é enviado para meu endereço?

Não. Ao finalizar a compra, você terá acesso a um link para visualização e impressão do boleto. Este documento deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária ou mesmo por meio de home banking.

Não consegui imprimir o Boleto Bancário para pagamento. Existe a possibilidade de imprimir uma segunda via?

Sim. Acesse o link MEUS PEDIDOS e, em seguida, clique em Histórico do pedido. Será oferecido um link para visualização e impressão do boleto.

Lembre- se que a data de vencimento do boleto não será prorrogada, permanecendo a mesma do
fechamento do pedido. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

Como faço para realizar o pagamento do boleto pela Internet?​​

• Acesse o site de seu banco.
• Escolha a opção PAGAMENTO DE TÍTULOS ou PAGAMENTO DE FICHAS DE COMPENSAÇÃO, digite o número que está no alto do boleto (código de barras) e a data de pagamento.

IMPORTANTE: alguns bancos agendam automaticamente o pagamento para a data de vencimento do boleto. Neste caso, o prazo de entrega só passa a valer a partir da confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até três dias úteis.

Garantia

 

A contagem do prazo tem início a partir da efetiva entrega do produto ou, tratando-se de serviço, após sua total execução.

* Normalmente o prazo de garantia é de 1, 3 , 6 ou 12 meses.

 

 

Sim, dentro de 7 dias corridos, contatos a partir da data do recebimento do produto.

 

Eu posso trocar mercadorias? Como proceder?
A troca de mercadorias poderá ser aceita se a solicitação ocorrer em até 07(sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria e desde que a mercadoria não tenha sido usada / instalada.
A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios com porte pago pelo cliente, acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da troca.
A MEDTEC fará a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado, ressaltando que o frete do reenvio do produto é de responsabilidade do cliente.
A troca será feita por qualquer outro produto que este esteja disponível em nosso estoque. Se o produto escolhido for de maior valor, o cliente deverá fazer um depósito da diferença.
Se o produto for de menor valor e sua compra foi via cartão de crédito, a MEDTEC solicitará o cancelamento da diferença junto à administradora do cartão.
Caso tenha sido feito por boleto bancário, o cliente deverá enviar os dados para o acerto necessário.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com o lacre intacto, sem indícios de uso e contendo todos os acessórios e manual.
A troca só será realizado após análise do produto pela Medtec, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia.
A análise do produto será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.

Sim, dentro de 7 dias corridos, contatos a partir da data do recebimento do produto.

 

Caso você queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra.
Entre em contato com a central de atendimento em até 7 dias corridos, contatos a partir da data do recebimento do produto.

O Cancelamento do Pedido só será aceito caso o produto:

• Esteja na embalagem original;
• Não contenha indícios de avaria por mau uso;
• Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

Poderão existir duas situações:

a) Se no momento da entrega o cliente já tiver desistido de adquirir o produto, recuse a entrega e não aceite a mercadoria da transportadora.
• Escreva a seguinte frase no verso da Nota Fiscal: mercadoria recusada por desistência.
• Entre em contato conosco pelo e-mail: medtec@medtec.com.br
b) Se desistir da compra do produto após tê-lo recebido, você terá 7 (sete) dias corridos da data da entrega (confirmada pela transportadora) para abrir uma ocorrência pelo e-mail: medtec@medtec.com.br.

  • Não serão aceitas devoluções após este prazo.