Política de Privacidade
Quem somos
O que nós coletamos e armazenamos
Enquanto você visita nosso site, nós rastreamos:
- Produtos que você viu: usaremos isso para, por exemplo, mostrar os produtos que você visualizou recentemente
- Localização, endereço IP e tipo de navegador: usaremos isso para fins de estimativas de impostos e envio
- Endereço de entrega: solicitaremos que você insira isso para que possamos estimar as taxas de entrega antes de fazer um orçamento ou pedido e enviar o pedido para você.
Também usaremos cookies para acompanhar o conteúdo do carrinho de cotação enquanto você navega no nosso site.
Quando você compra de nós, solicitamos que forneça informações, incluindo seu nome, endereço de cobrança, endereço para envio, cnpj, endereço de e-mail, número de telefone, detalhes do cartão de crédito/pagamento e informações opcionais da conta, como nome de usuário e senha. Usaremos estas informações para fins, como:
- Enviar para você informações sobre sua conta e pedido
- Responder às suas requisições, incluindo estornos e reclamações
- Processa de pagamentos e previne fraudes
- Configure uma conta em nossa loja
- Cumprir com todas as obrigações legais que tenhamos, como o cálculo de impostos
- Melhore nossas ofertas
- Enviar para você mensagens de marketing, se você optar por recebê-las
Se você criar uma conta, nós armazenaremos seu nome, endereço, e-mail e número de telefone, e estes dados serão usados para preencher a página de finalização da compra em pedidos futuros.
Geralmente armazenamos informações sobre você enquanto precisamos das informações para os fins para os quais as coletamos e usamos, e não somos legalmente obrigados a continuar a mantê-las. Por exemplo, armazenaremos informações sobre pedidos por XXX anos para fins fiscais e contábeis. Isso inclui seu nome, endereço de e-mail, endereços de cobrança e envio.
Também armazenaremos comentários ou avaliações, se você optar por deixá-los.
Quem em nossa equipe tem acesso
Os membros da nossa equipe têm acesso às informações que você nos fornece. Por exemplo, os administradores e gerentes de loja podem acessar:
- Informações de pedidos, como o que foi comprado, quando foi comprado e para onde deve ser enviado, e
- Informações do cliente, como seu nome, endereço de e-mail e informações de cobrança e envio.
Os membros da nossa equipe têm acesso a essas informações para ajudar a atender pedidos, processar reembolsos e oferecer suporte a você.
O que nós compartilhamos com outros
Não compartilhamos dados coletados durante sua navegação e nem os dados pessoais, tais como: nome, cpf, cnpj, telefone, endereço de e-mail. Utilizamos seus dados apenas para fins de podermos lhe enviar, a proposta solicitada via web. de orçamento/cotação.