Arquivos: FAQs
Sim, dentro de 7 dias corridos, contatos a partir da data do recebimento do produto. Caso você queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra. Entre...
Posso trocar um produto?
Sim, dentro de 7 dias corridos, contatos a partir da data do recebimento do produto. Eu posso trocar mercadorias? Como proceder? A troca de mercadorias poderá ser aceita se a solicitação ocorrer em até 07(sete) dias corridos, a partir...
Qual o prazo de garantia?
Garantia A contagem do prazo tem início a partir da efetiva entrega do produto ou, tratando-se de serviço, após sua total execução. * Normalmente o prazo de garantia é de 1, 3 , 6 ou 12 meses.
Como pago minhas compras?
Aceitamos todos os métodos de pagamento! Transferência Bancaria online. Boleto Bancário, Via Mercado Pago Cartão de Credito, Via Mercado Pago Credito, Mercado Pago FORMAS DE PAGAMENTO Boleto bancário: pagamento à vista em qualquer agência bancária, com prazo de 3 dias úteis. Se o boleto não for pago dentro deste prazo, o pedido será cancelado automaticamente. Depósito Bancário: onde o pagamento é efetuado à vista no valor da compra, apenas digitando sua agência, conta corrente, senha eletrônica e senha do cartão. O valor da compra é debitado de sua conta corrente e creditado à conta corrente da Medtec. Cartões de crédito: VISA, MASTERCARD. Caso a compra seja via cartão de crédito, o CPF e o número do cartão devem ser da mesma pessoa, necessariamente. Ao finalizar seu pedido será mostrada a confirmação da compra. Se você optar por pagar com boleto deverá imprimi-lo neste momento. A entrega de sua(s) mercadoria(s) será providenciada a partir da confirmação do pagamento após análise do cadastro do cliente. Em caso de pagamento com Boleto Bancário, o documento para pagamento é enviado para meu endereço? Não. Ao finalizar a compra, você terá acesso a um link para visualização e impressão do boleto. Este documento deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária ou mesmo por meio de home banking. Não consegui imprimir o Boleto Bancário para pagamento. Existe a possibilidade de imprimir uma segunda via? Sim. Acesse o link MEUS PEDIDOS e, em seguida, clique em Histórico do pedido. Será oferecido um link para visualização e impressão do boleto. Lembre- se que a data de vencimento do boleto não será prorrogada, permanecendo a mesma do fechamento do pedido. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente. Como faço para realizar o pagamento do boleto pela Internet? • Acesse o site de seu banco. • Escolha a opção PAGAMENTO DE TÍTULOS ou PAGAMENTO DE FICHAS DE COMPENSAÇÃO, digite o número que está no alto do boleto (código de barras) e a data de pagamento. IMPORTANTE: alguns bancos agendam automaticamente o pagamento para a data de vencimento do boleto. Neste caso, o prazo de entrega só passa a valer a partir da confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até três dias úteis.
Como será feito a entrega?
As entregas são feitas através dos correios. (via Sedex, e-Sedex e Encomenda Normal-PAC) Qual é o tempo de entrega? *Liberação do produto e postagem. Para Instrumentos, sem Certificado Rastreável RBC, 2 dias úteis para liberação. Para Instrumentos, com Certificado Rastreável RBC, 4 dias úteis para liberação. Para Instrumentos, com Certificado Pela RBC, 20 dias úteis para liberação. Após liberação do Instrumento, passará a contar um prazo médio de 5 dias úteis, para entrega dos correios. Lembrando que Correio-Pac será de até 10 dias úteis. * Todos os prazos passam a valer, á partir da confirmação do pagamento.